E quem foi ao estádio ficou surpreso! (aliás durante toda a semana, o público compareceu e apoiou a La Roja). Isso porque Vicente del Bosque, finalmente, realizou o primeiro e único coletivo para enfrentar os turcos, antes apenas tático e físico.
Casillas; Sérgio Ramos, Marchena, Piqué e Capdevilla; Senna, Xabi Alonso, Xavi e Cazorla; Villa e Torres. Foi assim que o técnico escalou o time de hoje e provavelmente será o mesmo de amanhã.
O coletivo durou 45 minutos e os titulares venceram por 1 a 0, e muitas conclusões podem ser tomadas...
Cazorla, o substituto de Iniesta, foi o único a marcar o gol. O jogador se movimentou pouco, mas quando apareceu, fez o dele. Pode ser pouco, mas decidiu a partida. Creio que Silva, que jogou muito mais pelos reservas (talvez para impressionar o treinador), chamou mais atenção com ótimos lançamentos e boas trocas de bolas com Llorente e Guiza.
O destaque negativo foi a excessiva saída de bola pelo lado esquerdo. Capdevilla foi acionado o tempo todo (deve-se lembrar que o goleiro era o Reina). Talvez com Casillas, Sergio Ramos participe mais das saídas de bola. Já o ponto positivo foi o trio ternura formado por Xavi-Villa-Torres, que mostram ótimo entrosamento.
Vamos ver amanhã como será... Vale lembrar que a TVE transmite a partida ao vivo, direto do Santiago Bernabéu, às 22h (hora Madrid).
Tomara que a Espanha continue bem. Estou gostando muito dessa seleção, ainda mais porque eu apostei nela na última Eurocopa, acertei que Villa seria o artilheiro, ganhei o bolão e, consequentemente, não paguei pelo rodízio em uma churrascaria. Essa dupla de ataque formada por Villa e "El" Niño é uma das melhores de seleção do mundo, se não for a melhor. E dá-lhe, Carlinhos!
ResponderExcluirAbração
Pra mim o meio-campo:
ResponderExcluirSenna---Xavi
Santi Silva
Não sou fã do Alonso...
Acho que ele vai deixar o meio-campo lento..
Sei lá.
Eu também não gosto do Xabi Alonso!
ResponderExcluirMas ele é essencial.
Diriamos que é o Elano espanhol...hehehe