Durante o Break

Campanhas publicitárias para televisão ou internet relacionadas somente ao esporte

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Superbowl XLIV

Enquanto os fanáticos do Indianápolis Colts (inclusive eu) torciam para Peyton Manning, todo o resto do mundo acreditava na vitória do New Orleans Saints (que faturou o anel de campeão). Esse foi o clima do Superbowl, e para anunciar neste mega evento esportivo era preciso gastar US$ 3 milhões de dólares para cada 30 segundos de anúncios. Por isso, só ocorreu mega-produção! Clica aqui e veja todos os anúncios da final!
Rabiscado por Carlos Gustavo às 9:51 PM
Etiquetas: Anúncios, Futebol Americano, Vídeos
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

RSS

Subscribe

Durante o Break

Minha foto
Carlos Gustavo
Rio de Janeiro, Brazil
Jornalista, repórter cinematográfico, fotógrafo...
Ver meu perfil completo

Pesquisa

Fãs

Copyright © Carlos Gustavo, All rights reserved. Tecnologia do Blogger.