Campanhas publicitárias para televisão ou internet relacionadas somente ao esporte
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Vôlei combina com futebol
A Seleção Peruana de Voleibol era praticamente desconhecida no cenário internacional. Até que a jogadora peruana Elena Keldivekova conseguiu salvar um ponto incrível, bem ao estilo futebol, para se tornar fenômeno na internet. Confira o pontaço!
Tudo bem? Eu quero aproveitar o espaço para dizer que não concordo com seu comentário de que "A Seleção Peruana de Voleibol era praticamente desconhecida no cenário internacional". Acho que seja suficiente em dizer que o time peruano foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seoul 1988. Mas atualmente os times peruanos já não tem as qualidades daquele magnificos times dos anos 80, mas esta havendo uma pequena recuperação.
Respeito o seu comentário Bulnes. Críticas são sempre contundentes com um bom argumento.
Nos anos 80 aconteceu o auge com a prata nos Jogos de Seul, além de outra prata no Mundial, em 82; e bronze no Mundial, em 86. Entretanto, também concordo (como você ressaltou) que o Peru faz um papel secundário atualmente.
Espero que com essa discussão sadia, a Seleção Peruana volte a ser o que era antes no cenário do voleibol...
Caro Carlos,
ResponderExcluirTudo bem? Eu quero aproveitar o espaço para dizer que não concordo com seu comentário de que "A Seleção Peruana de Voleibol era praticamente desconhecida no cenário internacional". Acho que seja suficiente em dizer que o time peruano foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seoul 1988. Mas atualmente os times peruanos já não tem as qualidades daquele magnificos times dos anos 80, mas esta havendo uma pequena recuperação.
Saudações
Bulnes
Respeito o seu comentário Bulnes. Críticas são sempre contundentes com um bom argumento.
ResponderExcluirNos anos 80 aconteceu o auge com a prata nos Jogos de Seul, além de outra prata no Mundial, em 82; e bronze no Mundial, em 86. Entretanto, também concordo (como você ressaltou) que o Peru faz um papel secundário atualmente.
Espero que com essa discussão sadia, a Seleção Peruana volte a ser o que era antes no cenário do voleibol...
Abraços,
Volte sempre,
Carlos Gustavo