A Reebok não perdeu tempo. Para ela, a finalíssima da Champions League já começou. (Bem, igual para todos os torcedores por qualquer uma das duas equipes ou pelo belo futebol).
Como pode ser visto no vídeo acima, a marca esportiva, patrocinadora de Henry e Giggs (respectivamente, jogadores do Barcelona e do Manchester United), criou um anúncio, no qual os dois atletas se provocam antes da tão final esperada em Roma.
Por falar na capital italiana, não é que a cidade resolveu proibir a venda de bebida alcoolica nas proximidades do Estádio Olímpico. Isto é, em um raio de 200km quadrados (não sei colocar a palavra sobrescrita) não será permitida a venda de alcóol. Isso inclui o centro histórico e os bairros que cercam o palco da gran finale.
Hummm! Será que a Heineken (patrocinadora do evento) gostou dessa história toda.
O detalhe curioso é que a proibição ocorre a partir de terça-feira (dia 26, um dia antes da final) até quinta-feira (dia 29, um dia depois). Tudo para evitar o descontrole.
Bem, será que a não-venda terá resultado? Bem, espero que sim!
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Preliminares
Rabiscado por
Carlos Gustavo
às
7:49 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário