Ele não salva pessoas indefesas e muito menos voa! Mas ele é o Super-Nadal! O tenista é digno de uma estátua (já fizeram!) e de todos os elogios possíveis. No Masters 1000 de Monte Carlo, o espanhol entrou em quadra duas vezes nesta sexta-feira, e venceu as duas partidas (contra o equatoriano Nicolás Lapentti e contra o croata Ivan Ljubic).
O motivo deste ato de superação foi por causa de uma chuva, que vem castigando em quase toda a Europa, e causou o adiamento da partida contra o Lapentti, que seria realizada ontem - na quinta-feira.
Pois bem, o Nadal com este feito, podemos dizer que ele tem um poder de resistência. Não sei como, mas deve ter um reservatório interior (ao estilo camelo) dentro dele. O cara é muito bom!
Vale ressaltar também, que em Monte Carlo, o tenista retirou as faixas brancas abaixo do joelho, utilizadas a partir, justamente, no mesmo torneio há dois anos. (Na minha opinião as tais faixas eram um sinal de um problema crônico no joelho de Nadal - deixa um bater na madeira aqui!). Se com as fitas brancas o Nadal já arrebentava, imagine agora sem elas?
Pois começamos com o poder da resistência, qual será o próximo?
Joga demais, demais mesmo.
ResponderExcluir---------------------------------------------
Pena que é merengue
=P
Merengue não!
ResponderExcluirEle é mallorquín! Aficionado pelo Mallorca!
No final da temporada 2006-2007, o último jogo foi
ResponderExcluirReal Madrid 3x1 Mallorca.
Lembro que ele ficou todo feliz quando o Madrid levou o caneco.
(Acho que o Tom cruise também tava nesse jogo)
Poh sério mesmo!
ResponderExcluirEssa eu não sabia!
O que eu sei é q qndo o Nadal ganhou em Wimbledon, ele foi homenageado pelo time do Mallorca. O tenista foi no estádio e tudo (vestindo a camisa da equipe) e recebeu prêmio e deu até o pontapé de partida.