Ano passado, eu digo, afirmo e assino embaixo. O Guti foi o jogador mais importante na conquista do título do La Liga 2007-08 para o Real Madrid. (Caaaalma, ainda não troquem a página pensando que eu estou maluco! Pois é verdade!) O jogador encontrava as brechas necessárias na defesa adversária. Desta forma, abria as jogadas pelas pontas, quando o time sempre queria jogar pelo meio. Por isso, eu acho que ele era essencial. Mas essa temporada...
O rendimento caiu demasiado. Guti se sentiu um 'pop-star', só porque poderia receber um contrato vitalício dos merengues. Não é justo agora que ele deseja sair do clube?
Sair por alguns motivos: o atrito entre o jogador e o técnico Juande Ramos é evidente - nenhum gosta do outro -; além do mais se comporta como se fosse um garoto mimado, já que teria xingado o treinador há um mês (antes da pífia derrota para o Liverpool) quando foi substituído; tenta evitar ao máximo os treinos durante a semana, e teria inventado longas lesões para não participar de um jogo contra o Athletic.
A gota d'água ocorreu no último sabado contra o Málaga. Mesmo negando veementemente, Guti teria se recusado a entrar em campo faltando cinco minutos para o final de partida - imagens do Canal Cuatro, da Espanha, confirmam a versão. (assistem o vídeo abaixo e comprovem!)
Por causa deste comportamento infantil, já passou da hora do 'segundo capitão dos merengues' procurar um banquinho em outro lugar. Ninguém suporta mais o jogador pelas ruas e bares de Madrid. Só resta saber, quem irá acolher o jogador?
"O Guti foi o jogador mais importante na conquista do título do La Liga 2008-09 para o Real Madrid"
ResponderExcluirCorreção, 2007-2008.
Realmente nunca gostei do Guti, sei lá o porquê.
Merengay.
:D
Ops...que erro na data!
ResponderExcluirJá está corregido e brigadão!