O mister atendeu aos meus pedidos - barrou Gago - e ainda fez melhor. Sequer convocou a estrelinha do Guti Haz (aleluia!) contra o Almería. Isto é, nem no banquinho a estrelinha poderá esquentar, por causa de uma pequena discussão.
Primeiro foi quando o jogador não gostou nada de ser substituído na partida contra o Atleti. Depois foi banquinho no Anfield. Em seguida, Guti teve uma lesão, misteriosa, contra o Athletic. Por último, nesta semana, Guti se comportou de maneira passiva (hum!) nos treinamentos. Que coisa, não!
O problema é o próprio Marca fazer um carnaval pedindo para Juande revisar o a sentença. Até escreveram um editorial para o caso.
Calma lá! Espera aí, só falta fazer um abaixo-assinado pedindo para que convoquem o jogador para a Seleção!
Parem as máquinas...
Peraí, você reparou na edição de hoje do jornal?
Olhe bem! Pelé acusa Ronaldo e Robinho com o consumo de drogas. Ô louco meu! A notícia foi mencionada pela Rádio Jovem Pan. Mas e o antidoping, como entra nesta historia?
E o filho do Zidane heim! Quem diria? Filho de peixe...
Na corrida, conduz a bola com o exterior do pé direito e o movimento dos braços e mãos idênticos ao pai. Assim, o moleque vai longe, já conseguiu um fã de carterinha! Anote aí... Enzo Zidane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário